Campos muda de nome

02/03/2010

A Campos Meta 1 pretende mudar os seu nome para Hispania Racing F1 Team antes do início da temporada de 2010 no próximo fim de semana.

Jose Ramon Carabante, que já foi o presidente da equipa em tempos, comprou a equipa do ex-piloto da Minardi, Adrian Campos, no mês passado.

O Grupo Hispania é o actual nome da companhia espanhola de Carabante, de 57 anos.

O jornal espanhol Diario AS disse que o a mudança de nome, que tem de ser formalmente aprovada pelas autoridades da F1, será anunciado oficialmente amanhã na cidade espanhola de Murcia.

Acredita-se que o evento também verá a revelação ao público do carro construído pela Dallara, e o anúncio de Bruno Senna e Karun Chandhok como os pilotos da equipa espanhola.

O Auto Hebdo, jornal francês, disse que o ex-engenheiro da Sauber, Honda e Prost, Jacky Eeckelaert, que trabalhou com um dos novos patrões da equipa, Colin Kolles, em Le Mans no ano passado, também será revelado como parte da equipa.

Num pequeno à parte informativo, Hispania era o nome Romano para antiga Península Ibérica, que incluía o que agora conhecemos como Portugal, Espanha, Andorra, Gibraltar e parte de França.

0 comentários: