Vettel com segurança na carreira

21/08/2009

O jovem piloto alemão já fez correr muita tinta no mundo da Fórmula 1, devido aos seus dotes atrás do volante. Começou por ser considerado o novo Schumacher e já esteve quase certo na Ferrari, Sebastian Vettel é assim, hoje, uma das estrelas da modalidade e está, a par e par com Jenson Button e com o seu companheiro de equipa, Mark Webber, na luta pelo título mundial.

Foi por todas estas razões que os responsáveis da Red Bull não pensaram duas vezes quando decidiram prolongar o vínculo contratual com o jovem germânico por, pelo menos, mais um ano.

Vettel chegou à equipa de Milton Keynes no início deste ano, depois de ter corrido pela Toro Rosso, também propriedade daquela empresa de bebidas energéticas austríaca. O contrato era de dois anos, com término em 2010, mas desde ontem, a Red Bull e Sebastian Vettel prolongaram-no até 2011 com mais uma época de opção. Esta medida chega algumas semanas depois dos responsáveis da formação terem acordado, também, a renovação com Mark Webber.


Com 22 anos e três vitórias em Grandes Prémios, Sebastian Vettel é um dos mais promissores pilotos de Fórmula 1 e está ligado à Red Bull desde os 12 anos, idade com que entrou para o programa de desenvolvimento de pilotos que a marca promove.

1 comentários:

João disse...

Sendo eu um apaixonado por este deporto, não poderia estar mais de acordo com este artigo de opinião. É realmente um piloto talentoso com muito tempo ainda para evoluir ainda mais. Apenas não concordo com a questão de estar par a par com Jenson Button na corrida ao titulo, visto que este ultimo lava a seu favor uma margem grande de diferença pontual

João Brites