A McLaren entrou na fase final de desenvolvimento do MP4-12C. A companhia irá anunciar os detalhes de performance dos seus próximos protótipos (lembro que são e no total) no próximo mês, abrindo caminho para o lançamento no mercado em 2011.
A marca inglesa refere-se a cada veículo como um "protótipo experimental", ou PE para encurtar. No vídeo podemos ver o XP8 e o XP10, cobertos completamente por um vinil preto mate, em oposição à camuflagem usada no último vídeo que era às riscas brancas e pretas. Estes veículos entraram em testes à coisa de 5 semanas, de acordo com a companhia.
No vídeo de 4 minutos, os carros podem ser vistos numa estrada perto de Montblanc em Espanha, e numa pista. Os carros usam uma versão melhorada do motor bi-turbo da McLaren de seu nome M838T, e uma caixa com relações optimizadas para cada um.
"Alguns supercarros que conduzimos são algo intimidantes. Isso é algo que não queríamos que acontecesse com o MP4-12C," disse o novo director de veículos da McLaren, Mark Vinnels, acrescendando: "Tudo o que estamos a tentar fazer com o carro é fazê-lo o mais fácil de conduzir possível."
A McLaren diz que não existe um minuto que passe em que os PE não estejam em testes. A companhia tem uma equipa de perto de 25 engenheiros a trabalhar no carro 24 horas por dia... impressionante.
A marca inglesa refere-se a cada veículo como um "protótipo experimental", ou PE para encurtar. No vídeo podemos ver o XP8 e o XP10, cobertos completamente por um vinil preto mate, em oposição à camuflagem usada no último vídeo que era às riscas brancas e pretas. Estes veículos entraram em testes à coisa de 5 semanas, de acordo com a companhia.
No vídeo de 4 minutos, os carros podem ser vistos numa estrada perto de Montblanc em Espanha, e numa pista. Os carros usam uma versão melhorada do motor bi-turbo da McLaren de seu nome M838T, e uma caixa com relações optimizadas para cada um.
"Alguns supercarros que conduzimos são algo intimidantes. Isso é algo que não queríamos que acontecesse com o MP4-12C," disse o novo director de veículos da McLaren, Mark Vinnels, acrescendando: "Tudo o que estamos a tentar fazer com o carro é fazê-lo o mais fácil de conduzir possível."
A McLaren diz que não existe um minuto que passe em que os PE não estejam em testes. A companhia tem uma equipa de perto de 25 engenheiros a trabalhar no carro 24 horas por dia... impressionante.
0 comentários:
Enviar um comentário