Novos patrões da Campos prometem lugar a Senna

22/02/2010

Foi no Domingo que Brunno Senna se encontrou com os novos patrões da Campos para discutir o seu lugar nos protótipos da equipa espanhola.

Sob a antiga liderança de Adrian Campos, o sobrinho do grande Ayrton Senna assinou pela equipa espanhola no final do ano passado.

Mas quando uma compra-relâmpago para salvar a Campos por parte de Jose Ramon Carabante e o do novo director Colin Kolles foi anunciada, dizia-se que os pilotos para 2010 seriam confirmados "a seu tempo".

Como não poderia deixar de ser, Senna, de 26 anos, poderia ser deixado para trás em prole de pilotos que pudessem trazer melhor investimento. (Cada vez mais parece que os pilotos são escolhidos pelos seus patrocinadores e não pelos seus dotes atrás do volante, especialmente para estas equipas iniciantes.)

Já se diz que Jose Maria Lopes, o bem financiado piloto argentino que está sob contracto com a USF1, assim como o indiano Karun Chandhok estiveram ligados com a Campos após os novos donos terem tomado posse da mesma.

Segundo as reportagens da Globo do Brazil, Senna encontrou-se com Carabante e Kolles no iate de Carabante em Alicante. Foi-lhe dito, então, que não seriam pedidos ao piloto mais patrocinadores para que o seu assento no monolugar de F1 esteja garantido, embora mais investimento seria "muito bem vindo".

0 comentários: